RAPIDINHAS

Etoile Itaim recebe exposição de fotos feitas com iPhone

O hotel Etoile Itaim, da rede Etoile Hotels, receberá de 16 a 29 de setembro, a exposição fotográfica do administrador de empresas Luiz Paoliello. A mostra, intitulada “Olhar através do iPhone”, será composta de 77 fotos de paisagens produzidas com iPhone 5 e 6, e trabalhadas com aplicativo Snapseed. As fotos ficarão expostas no Jorge Restaurante, localizado no térreo do hotel.

olhar atraves iphone3 - Etoile Itaim recebe exposição de fotos feitas com iPhone

“Como as fotos ficarão expostas o dia todo, quem quiser vai poder conferir em horários diversos”, afirma o gerente-geral da rede Etoile Hotels, Thiago Ebert.

olhar atraves iphone4 - Etoile Itaim recebe exposição de fotos feitas com iPhone

Sobre Luiz Paoliello

Um administrador de empresas aposentado apaixonado por foto, que fez seus primeiros cliques ainda muito jovem. Apesar de amador, Paoliello tem um “olhar fotográfico” aguçado, que foi aprimorado no curso de fotografia “Enfoco”, de Claude Kubrusly – que já foi uma das melhores escolas de fotografia de São Paulo. No início da década de 70, morou em Nova Iorque, onde chegou a atuar como assistente de fotografia. De volta ao Brasil, trabalhou como laboratorista no estúdio de fotografia de uma agência de publicidade na capital paulista, deixando de atuar na área posteriormente. Seus grandes inspiradores foram os fotógrafos Ansel Adams e Edward Weston e Ernest Hass.

olhar atraves iphone2 - Etoile Itaim recebe exposição de fotos feitas com iPhone

O administrador voltou a fotografar no ano de 2014, mas desta vez com iPhone. Paoliello mora em Campos do Jordão, em frente à Pedra do Baú, o que justifica a imagem recorrente do local em suas fotos. Além disso, viaja bastante pela Serra da Mantiqueira, o que inspira o viés bucólico de suas fotos.

olhar atraves iphone7 - Etoile Itaim recebe exposição de fotos feitas com iPhone

Serviço:
Exposição “Olhar através do IPhone”, de Luiz Paoliello
Local: Etoile Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 610, Itaim Bibi.
Data: 16 a 29 de setembro de 2016
Entrada gratuita
Horário de visitação: das 6h30 às 22h
Estacionamento pago à parte no local

Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

Deixe uma resposta