RAPIDINHAS

Vamos brincar na Casa das Rosas?

Em janeiro, o museu faz visita para bebês, brincadeiras para crianças e contação de história.

No mês das férias, faça um novo passeio com as crianças: traga-as ao museu! Para aproveitar o verão paulistano, a Casa das Rosas, espaço de Secretaria de Cultura do Estado gerenciado pela Organização social POIESIS, preparou uma programação gratuita, divertida e ao ar livre para os pequenos.
 
No dia 17 de janeiro, às 15h, será narrada a história de uma destemida princesa que se perdeu na floresta, na contação A princesa Ciganinha com Cristiane Velasco. Já no dia 31 de janeiro, às 15h, Camila Feltre comanda uma tarde de brincadeiras em nosso jardim. A criançada poderá construir brinquedos movidos pelo vento, como helicóptero de sucata, pipas e um barangandão.
 
Para incentivar o passeio ao museu, no dia 31, o Núcleo Educativo preparou uma atividade especial para um público que está começando a engatinhar na cultura: os bebês. A visita Faz do colo uma casa, é destinada para bebês de colo e seus pais ou responsáveis. A ideia de explorar a Casa com os pequenos é para que todos se divirtam com as surpresas de cada detalhe, assim finalizaremos a atividade com um grande espaço adaptado e lúdico para bebês e pais.
O museu conta com fraldário e trocador, e as inscrições para esta atividade podem ser feitas na recepção ou pelo e-mail [email protected]
 
 
Serviço:
 
A princesa ciganinha
Domingo, 17 de janeiro, às 15h
Com: Cristiane Velasco
 
Brincadeiras ao vento
Domingo, 31 de janeiro, às 15h
Com: Camila Feltre
 
Visita Faz do colo uma casa
Domingo, 31 de janeiro, das 15h às 17h
Com Núcleo Educativo 
Inscrições: na Recepção ou no e-mail [email protected]
casa das rosas2 500x375 - Vamos brincar na Casa das Rosas?
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Convênio com o estacionamento Parkimetro: Alameda Santos, 74 (exceto domingos e feriados).
Tel.: 11 3285-6986 / 11 3288-9447.
Compartilhe!
Miguel Garcia
the authorMiguel Garcia
Miguel Garcia é idealizador e coordenador de conteúdo do projeto. Publicitário, viajante, adora provar todos os tipos de comida, vinhos e cervejas e tem uma vontade imensa de fazer todos se orgulharem cada vez mais de viver em SP.

1 comentário

Deixe uma resposta