RAPIDINHAS

Projeto Verão…antes tarde do que nunca!

Que tal uma saladinha? – Foto via Yelp por Anna Carol C

Quando chegamos a séria conclusão que o projeto verão 2016 não saiu como o planejado, bate aquele desespero. Mas não se preocupe, o verão ainda não começou e está em tempo de dar um gás para o projeto 2017. Alimentação saudável, exercícios e uma ajudinha dos centros estéticos vão fazer você ficar com tudo em cima! Bora lá?

Hummm, já está na hora da comida que tal o Dona Vitamina? “Um restaurante com conceito saudável e comidas leves, é uma delicia ir em um dia de sol e calor. Possui uma grande variedade de sucos naturais, vitaminas e sanduíches, quentes ou frios no pão folha, são bem servidos e muito gostosos.”, palavras de Patricia D.

o - Projeto Verão...antes tarde do que nunca!
Muitos grãos — foto por Cris C. via Yelp

Se preferir também pode ir ao Super Natural, que é o “reduto de fãs da comida macrobiótica, praticantes de yoga, celíacos, vegetarianos, fitness freaks e etc. O lugar realmente é diferenciado e vende alguns produtos que eu não encontrei em outros estabelecimentos do gênero”. Valeu pela dica Carla M.

Partiu malhar? A dica do Kadu G. é o Bella Vista ABC você pode curtir um SUP (Stand Up Paddle) e outros esportes aquáticos. “Custa R$20 por pessoa a entrada e o estacionamento é R$5, mas tem a melhor parte da represa Billings. Vale a pena conferir o stand up paddle e caiaque aos sábados e domingos”. Nem parece que estamos tão pertinho de SP.

o - Projeto Verão...antes tarde do que nunca!
Bella Vista ABC foto por Kadu G. via Yelp

Acho que você merece um mimo, então o Augusto G. e a gente sugere o Zahra Spa & Estética “Antes da massagem, fazem um escalda-pés; você fica com os pés dentro de um balde de água quente, depois uma rápida massagem com hidratante e pronto. Eu fiz um Shiatsu de 1 hora. Achei muito bom e muito profissional”. Hummmmm que delícia.

Ainda dá tempo de ficar em forma, o verão só acaba em março.

Compartilhe!
Fernanda Secco
the authorFernanda Secco
Viciada em viagens, maniaca por séries, música, artes, gastronomia e uma chocólatra de carteirinha. Adora descobrir o novo e re-viver o antigo. Empenhada na tarefa de fazer todo mundo se apaixonar por São Paulo (nem que seja um pouquinho).

Deixe uma resposta