Com 10 anos de história e dedicação a música, São Paulo tem um espaço quase secreto, mas cheio de inovação, cultura, cerveja, boa companhia e um cenário musical novo, divertido e que promete muito sucesso.
Esse lugar é a Casa do Mancha, um lugar que abriga um pequeno estúdio para composição e gravação de música e vídeo, que começou literalmente na sala da casa do Mancha Leonel, que é cantor e compositor, por lá, ele e os amigos criavam suas trilhas, gravavam seus discos e vídeos.
Aos poucos, o lugar foi ganhando mais frequentadores, em geral, pessoas interessadas em produzir e conversar sobre música, e então, o local passou a abrir para o público, tendo na inauguração um show da banda Polara.
Podemos dizer que a Casa do Mancha é um laboratório, um local que tem a música como tema central, mas que produz e discute sobre diversos temas passíveis de boas produções. Ela é definitivamente o local adequado para música e artistas independentes de qualidade, e também, é claro, todas as pessoas que tem interesse e apoiam a cena.
A Casa do Mancha é desses lugares onde nos sentimos à vontade, onde é possível debater ideias, criar coisas novas, falar com pessoas com interesses similares, é um cantinho que nos ajudar a conceber novos projetos, a participar, criar e participar.
Por lá, além de ver bandas que já tem fama, mas sempre retornam ao seu lugar de origem para apresentações e boa conversa, também é um lugar que nos permite ouvir bandas novas, independentes e cheias de energia, que certamente serão sucesso, em primeira e exclusiva mão.
A Casa do Mancha é referência no cenário musical independente da cidade de São Paulo, é ponto da cidade que precisamos conhecer, e contribuir com nossos ouvidos para a formação de novas bandas, músicos e principalmente para o fortalecimento do cenário.
Então, não perca tempo, consulte a programação e vá se divertir na Casa do Mancha!
Serviço:
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, s/n – Pinheiros – SP
Telefone: 11 3796-7981
Confira a programação: www.facebook.com/casadomancha
Foto de destaque: Felipe Gabriel/Projetor/Folhapress
Eliza Amon ?
Adorei!!!!
Jonas
Ana Luísa Moreli Pangoni
Roberta Lima
Jana, não consegui entrar na matéria. Acho que eu conheço esse lugar. Se for onde estou pensando não gostei. Tenho que confirmar
Jonas
Jair Rosa