CULTURADICASGASTRONOMIA

Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

Saborear doces gostosos, bem feitos já é bom, mas, quando além disso, eles são lindos, coloridos e muito chamativos, feitos com capricho fica ainda melhor. No Kazu Cake aqui em São Paulo é assim.

sp sem mesmice 3 - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

O Kazu Cake é parte do Espaço Kazu, que é composto também por um restaurante e um empório, que falaremos em outro momento, e também valem muito a pena ser conhecidos, já que a gastronomia oriental por lá é bem autêntica e saborosa.

uol 1 - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

Tido por muitos de seus frequentadores como o lugar com as melhores sobremesas da Liberdade, o Kazu Cake precisa ser visitado por todo mundo que gosta de doces, sejam bolos ou doces variados, por lá tem um pouco de tudo, sempre muito bem acompanhado por um cafezinho.

sp sem mesmice - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

No Kazu Cake, há doces tipicamente orientais, e muitas receitas que são bem conhecidas aqui no Brasil e que já ganharam o mundo, como bolos com frutas, porém, com um diferencial importante, uma adaptação japonesa, que é a redução da quantidade de açúcar em todas as receitas. Isso torna todos os doces mais levinhos, macios e com sabores únicos.

sp sem mesmice 2 - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

Tradicionalmente, esses doces são conhecidos como yogashi, que significa que são doces japoneses, com influência ocidental em seu preparo e composição. As tortinhas de frutas são muito saborosas, e além disso, uma beleza de olhar, feitas com capricho e disciplina oriental, é tudo muito bem cortado, muito bem encaixado, equilibrado e organizado.

kazu - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

Um dos doces mais famosos e procurados é o choux cream, que nada mais é do que a versão japonesa do ainda mais famoso, profiterole francês, é uma massinha leve, recheado de creme leve de baunilha, no Kazu Cake, há as versões tradicional, matchá e amêndoas, todas muito saborosas.

fui ser viajante - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

O craquelin choux de morango, leva mousse branco, chantilly e geleia de morango, e o craquelin choux de matchá é feito com creme de matchá e chantilly, ambos merecem ser provados! Como você notou, o uso do matchá é bem comum nos doces do Kazu Cake, tem até bolo de matchá.

hashitag 1 - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

Para quem não abre mão de um bom chocolate, vale dizer que os doces do Kazu Cake são todos feitos com autêntico chocolate belga Callebaut, e vale demais provar, especialmente os bolos que levam além da massa muito leve e fofa, mousse, como a torta de chocolate belga.

foursquare - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

O pudim de baunilha também chama muito a atenção, ele é decorado com carinhas de coelhinhos e fica muito bonitinho, dá até pena de comer e desmanchar.

iguaria com arte - Kazu Cake, doces deliciosos e lindos, para todos os gostos

O Kazu Cake é um desses lugares que vale muito a pena conhecer, fica no andar de cima do Espaço Kazu, na Liberdade em São Paulo, e é um espaço acolhedor, cheio de delícias a sua espera.

Serviço:
Endereço: Rua Thomaz Gonzaga, 84/90
Telefone: 11 3203-1588
Site: www.espacokazu.com.br

Compartilhe!
Redação SP City
Um projeto que tem a cara de São Paulo :)

Deixe uma resposta